"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, março 05, 2012

Tiroteio mata menor e militar

Conflito ocorreu no bairro Marimbá; polícia diz que já tem pistas dos bandidos.

Um jovem de 16 anos e um policial militar morreram, depois de uma troca de tiros, na noite de sexta-feira (2), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O conflito aconteceu no bairro Marimbá, por volta de 21h40.

Segundo o comandante do 33º Batalhão da PM, tenente-coronel Júlio César, que acompanhou a operação, militares da cidade de Ibirité, também na região metropolitana, foram a Betim após receberem denúncias de que um grupo estaria com uma arma e um veículo roubados de um policial de Ibirité. Três viaturas, além de um veículo com militares à paisana foram empenhados na patrulha.

Ainda segundo o tenente, um dos veículos descia um morro, quando cerca de 10 pessoas, a maior parte armada, se espalharam e iniciaram a troca de tiros com os policias. No conflito, o soldado Vandeir Alves, de 37 anos, foi atingido no tórax. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um adolescente, que estava armado com um revólver calibre 38, também foi atingido e levado ao mesmo hospital, mas morreu na unidade.

Um sargento teve ferimentos leves, mas foi medicado e passa bem.

No local, a PM apreendeu um carro que constava numa queixa de furto, uma motocicleta, um revólver calibre 38, uma porção de maconha e duas de cocaína.

De acordo com o tenente, a PM já tem pistas dos bandidos.

Fonte: http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.