"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, março 05, 2012

Megatraficante será julgado na terça-feira

Extraditado em agosto de 2008 para os Estados Unidos, Juan Carlos Ramirez Abadía, o maior traficante de drogas já preso no Brasil, volta a ser julgado em São Paulo na terça (6). Só que o segundo homem mais procurado do mundo - perdia apenas para Osama Bin Laden quando foi detido - não voltará ao país.

Ninguém sabe, aliás, onde está. No fim do ano passado, entrou no Programa de Proteção à Testemunha do governo norte-americano. E sumiu. Desde que deixou o Brasil, autoridades brasileiras afirmam que nunca receberam informações sobre o megatraficante que responde a uma dezena de crimes no país.

Um acordo, assinado entre os governos brasileiro e norte-americano, previa que Abadía entregasse à Justiça detalhes da organização criminosa e da atuação do cartel. Isso não aconteceu. Um registro detalhado sobre a atuação de Abadía só foi obtido agora, pelo Estado, com base em um perfil feito pelo governo norte-americano. O documento tem mais de 400 páginas.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.