"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, março 09, 2012

Garoto é apreendido mais de 20 vezes

Um garoto de 12 anos apreendido em Juazeiro do Norte, no Ceará, foi flagrado com velas e garrafas de cerveja que seriam usadas para agradecer e comemorar os assaltos na região. Segundo o tenente-coronel Francinaldo Guedes, o garoto já foi apreendido mais de 20 vezes nos últimos dois anos, pela corporação, por suspeitas de roubo.

"Ele disse que ia acender as velas para ‘agradecer a um santo’ pelo sucesso nos crimes praticados, que também seria comemorado com o consumo das cervejas e dos cigarros", explicou o tenente-coronel. Anteontem, o suspeito foi encontrado com R$ 500 após denúncias de ter roubado o celular de uma adolescente de 15 anos. "Na semana passada, ele foi apreendido outra vez ao gerar desconfiança pagando compras à vista no shopping da cidade. Na ocasião, ele foi preso com R$ 4000 no bolso", ressalta Guedes.

O garoto assalta desde os 6 anos. De acordo com o Conselho Tutelar de Juazeiro do Norte, o órgão tem conhecimento da situação do adolescente.


Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.