"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, outubro 01, 2011

Preso grupo de jovens que se drogavam em área de lazer

Adultos e sete adolescentes foram flagrados na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, usando entorpecentes
Ao menos 12 pessoas foram detidas – incluindo sete adolescentes, cujas idades vão de 13 a 16 anos –, após serem flagradas em dois automóveis, fazendo uso de entorpecente, na Lagoa Trevisan, em Cuiabá.

Policiais militares prenderam dois jovens por tráfico – Evanildo Germado, 21, e Edvaldo Santiago da Cruz, 26. Com eles, os PMs apreenderam 11 trouxinhas de entorpecentes e R$ 475 em cédulas miúdas.

Mais três adultos foram autuados por uso de entorpecentes, mas foram liberados.

A detenção ocorreu na tarde de domingo (25), após policiais militares do 9º Batalhão investigarem o tráfico de drogas entre jovens, nos fins de semana.

Ao deparar com os dois automóveis – um Vectra prata e um Polo preto – lotado, os militares fizeram a revista e apreenderam o entorpecente. A droga estava escondida numa bolsa de primeiros-socorros.

O que chamou a atenção dos policiais é que havia três meninas de 13 anos e as demais, com idades entre 15 e 17 anos entre os jovens – eram oito mulheres e quatro homens –, levantando a suspeita de que estavam se drogando e se prostituindo.

As mães das adolescentes foram chamadas e compareceram no Plantão Metropolitano.

“Algumas mães que estiveram por aqui sabiam que a filha tinha saído para passear, mas outros, não”, informou o delegado plantonista Cley Celestino.


Fonte: Mídia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.