"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, outubro 02, 2011

Adolescente tenta passar colchão com drogas para presos em Maringá

Rubia Pimenta
Um adolescente de 15 anos foi detido, por volta das 10h deste sábado (24), tentando passar um colchão contendo drogas e celular, para os detentos da 9ª Subdivisão Policial de Maringá. Dentro do colchão foram encontrados três invólucros de cocaína, cinco de maconha, além de um celular LG e dois carregadores.
Conforme o investigador Jean Costa, o adolescente foi flagrado durante a revista. Quando questionado para quem seria destinado o colchão, ele disse o nome de uma pessoa que não estava presa.

"Ele alegou ter recebido R$ 5 para fazer a entrega. Disse também não conhecer a pessoa que fez a oferta e também não conhece o destinatário", conta o policial.

O adolescente foi apreendido sob a acusação de tráfico de drogas. Ele será encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense) de Maringá, onde ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: http://maringa.odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.