"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, outubro 02, 2011

Rapaz e dois menores presos com drogas em São Gonçalo

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo, prenderam no início da noite de quinta-feira (29), Thiago Pereira da Silva, o TH, 23 anos. Com ele foram apreendidos dois adolescentes, ambos com 17 anos, levados para a 73ªDP (Neves). O trio, de acordo com os policiais, foi flagrado com drogas, dentro de uma casa na Rua Arnaldo Tavares, no Complexo do Boassu, em São Gonçalo.

Segundo o tenente Guimarães, que comandava o grupo de policiais, eles faziam uma operação de rotina na comunidade, para coibir o tráfico de entorpecentes na região. Em dado momento, tiveram a atenção voltada para três homens em atitudes suspeitas e, ao abordá-los, encontraram 183 papelotes de cocaína, 36 pedras de crack e seis trouxinhas de maconha, além de dois rádios transmissores e uma grande quantidade de material para preparar a droga para a venda.

Os policiais afirmaram que TH é acusado de aterrorizar os moradores do Complexo do Boassu. Ele seria responsável pela expulsão, tortura e agressões a moradores. Há cerca de um mês, uma família inteira foi expulsa de casa por TH.
Foto:TH e os menores pegos com drogas foram levados para a 73ª DP (Foto: Julio Diniz)
Fonte: http://www.osaogoncalo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.